O Goiás encerrou na manhã desta sexta-feira, dia 9, a preparação para enfrentar o Ceará, no próximo sábado, dia 10, às 18h30, no Estádio Serra Dourada. O Verdão teve a semana cheia de treinamentos com o técnico Gilson Kleina, que fará sua estreia pelo Esmeraldino na partida.

Nos treinos, Kleina posicionou o time do Goiás com um poderoso ataque, escalou Rossi, Marcão e Walter para o setor ofensivo. Rossi revelou ansiedade para atuar no esquema e pediu o apoio do torcedor.

MAIS DO VERDÃO
Goiás negocia Richard com grupo de empresários e renova contrato de Thalles
Gilson Kleina esboça time titular com Márcio, Felipe Macedo e três atacantes
Ansioso pela estreia, Márcio elogia trio de ataque: “jogadores de grande capacidade”

“Eu também estou ansioso para jogar com os dois lá na frente, confesso, e a gente espera fazer um grande jogo. Com o Gilson chegando, já eram esperadas essas mudanças, vai colocar os caras que ele tem confiança. Espero que o torcedor vá nos prestigiar e apoiar para fazermos um grande jogo e sair com a vitória”, declarou.

O atacante elogiou a semana intensa de treinamentos e ressaltou empolgação do novo técnico com a equipe. Ele pontuou, também, algumas das recomendações feitas por Kleina para a partida contra o Vôzão.

“A semana de trabalho foi ótima, bastante pesada, o Gilson chegou excitado e a gente espera botar isso tudo em prática. Acredito que a gente vá encurtar bastante a bola do adversário, não deixar o adversário pensar, uma pegada mais forte. E explorar nossa qualidade na frente”, ressaltou.

Sobre a parceria com Marcão e Walter no ataque, Rossi salientou que o novo comandante deu bastante liberdade de atuação para o trio e para Léo Sena, que comporá, também, o setor ofensivo do Esmeraldino.

“O Gilson já me conhece bastante, ele foi o treinador que me subiu na Ponte. Ele deu bastante liberdade para os quatro ali da frente, Léo Sena, Rossi, Walter e Marcão. Eu vou cair pelo lado direito, gosto também, não tenho preferência. Ele nos deu bastante liberdade e a gente espera provar para ele essa confiança dentro de campo”, contou.

Com os resultados do início da rodada, o Goiás voltou a figurar na zona de rebaixamento, está na 17ª colocação, com 27 pontos. Já o Ceará disputa vaga no G4, está em 5º lugar, com 38 pontos.