O Atlético mostrou interesse em utilizar o estádio Antônio Accioly na temporada de 2013. Depois da campanha ruim em 2012 e com baixa média de público jogando no estádio Serra Dourada, a diretoria atleticana está realizando reformas em sua casa para poder sediar as partidas do Campeonato Goiano e também do Campeonato Brasileiro da Série B.

O clube está mudando praticamente todo o estádio. As arquibancadas estão sendo quebradas para reforma, assim como a tribuna. As cabines para imprensa também estão sofrendo reformas e terão um aumento, passando para nove ao todo. Serão instaladas arquibancadas móveis atrás do gol aumentando a capacidade do estádio para 10 mil lugares.

Os banheiros antigos estão sendo refeitos e mudarão de lugar, assim como o bar, que passará a ser próximo às cabines de imprensa. Os refletores para a iluminação também passarão por ajustes. As obras tiveram início na última segunda-feira (03), logo após o término do Brasileirão da Série A.

Segundo o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, a intenção é preparar o estádio para a Série B de 2013, deixar o melhor possível para os torcedores e, se possível, já usá-lo no Campeonato Goiano. “A nossa intenção é fazer um estádio confortável para os torcedores, para as pessoas de imprensa e para os jogadores”, ressaltou.

A previsão é que o clube possa jogar no estádio a partir do Goianão, mas como o Atlético joga a primeira rodada fora de casa diante do Goianésia, a intenção é estrear contra o Anápolis, no dia 23 de janeiro. Caso as obras não estejam prontas até essa data, a intenção é estrear na sexta rodada contra o Itumbiara, no dia seis de fevereiro. Lembrando que todos os clássicos da competição são realizados no Serra Dourada.

Confira outras imagens:

 

Antonio Accioly 6editada3

Antonio Accioly 4editada