Atlético Goianiense buscará quebrar neste sábado (20) o jejum de gols e vitórias no Campeonato Brasileiro da Série A. O rubro-negro recebe o Ceará, às 21h, buscando voltar a vencer após cinco partidas sem vitórias, com três derrotas e dois empates. A partir no Estádio Antônio Accioly é válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Para sair vencedor, no entanto, a equipe terá de melhorar um quesito que vem deixando a desejar nas últimas partidas. Sem balançar as redes nos últimos cinco jogos, o Dragão tem o segundo pior ataque da competição, situação que faz com que o técnico Marcelo Cabo aposte em mudanças no setor ofensivo para tentar solucionar o problema de escassez.

>> Saiba tudo sobre o jogo

>> Confira o retrospecto do confronto

Atlético-GO

O zagueiro Wanderson, em transição física após um desconforto muscular, está fora da partida contra o Vozão, assim como o lateral esquerdo Igor Cariús que sente dores na panturrilha e não foi relacionado pelo técnico Marcelo Cabo. Por outro lado, o atacante André Luís e o volante Gabriel Baralhas voltam, o primeiro após suspensão e o segundo depois de deixar o departamento médico.

Ceará

Embalado com a goleada aplicada no maior rival, o Fortaleza, na última rodada por 4 a 0, o Ceará venceu quatro das últimas cinco partidas no Brasileirão. Com a permanência garantida, o time comandado por Tiago Nunes já começa a sonhar com objetivos maiores dentro do campeonato.