Após importante vitória contra o Sport, na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás visita o Coritiba, no Couto Pereira, buscando vencer mais um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Na 18º posição e com 23 pontos, o time esmeraldino ainda não venceu fora de Goiânia pelo Brasileirão 2020 e precisa da vitória para se aproximar do primeiro colocado fora da zona de rebaixamento, o Vasco, com 28 pontos.

Com aproveitamento de 45,8% nas últimas 8 partidas, quando mudou o comando técnico da equipe, com Augusto César e Glauber Ramos a frente do time, o Goiás ainda sonha com a permanência. Com o desempenho de meio de tabela e os recentes tropeços dos seus principais adversários, a equipe esmeraldina deixou a lanterna da competição, onde permaneceu por 14 rodadas seguidas.

Para o jogo contra o Coritiba, o Goiás tem apenas dois desfalques, o atacante Fernandão, suspenso por acúmulo de cartões e o lateral direito Taylon, infectado com a Covid-19. Vale ressaltar que antes da viagem para a cidade de Curitiba, a diretoria do Goiás se reuniu com os jogadores e anunciou o pagamento de salários atrasados.

Já o Coritiba, que não vence há dois meses e vem de 3 derrotas seguidas, anunciou, nesta semana, o acerto com o técnico paraguaio Gustavo Morínigo. Mas, hoje, o time será comandado pelo auxiliar técnico Júlio Sérgio Bertagnoli.

>> Confira mais detalhes sobre a partida!

Acompanhe todos os detalhes ao vivo na Rádio Sagres 730, na Sagres TV ou no App Sagres, disponível para Android e iOS.