Depois de duas semanas sem jogos, marcado por um período de treinamentos, o retorno aos gramados não mostrou evolução na equipe do Goiás. Em casa, os esmeraldinos foram derrotados por 2 a 0 pelo Jaraguá, acumulando o terceiro tropeço seguido do time, que também teve o pior começo do clube no Campeonato Goiano em uma década.

Quarto colocado na sua chave, com seis pontos em quatro jogos, o Goiás foi ultrapassado pelo próprio Jaraguá, que tem um ponto a mais. Pela 6ª rodada do Goianão, a equipe alviverde volta a enfrentar o ‘Gavião da Serra’, desta vez no Vale do São Patrício, no estádio Amintas de Freitas. A partida acontece na tarde deste domingo (4), às 15h30.

Saiba mais: Após ser derrotado em casa, Goiás volta a enfrentar o Jaraguá pelo Goianão

Goiás

Nesta semana, a novidade fora dos gramados foram as renovações de contrato do volante Daniel de Pauli e do meia-atacante Índio. Ainda sem acordo com o Fluminense para a transferência do zagueiro David Duarte, o defensor de 26 anos deve ser utilizado em Jaraguá depois da ausência na última partida por conta de um desconforto muscular, segundo informou a assessoria de imprensa do clube.

Jaraguá

Motivado pela vitória na capital no primeiro confronto da sua história contra o Goiás, o Jaraguá busca agora um triunfo em sua casa, que poderia deixar a equipe com quatro pontos de vantagem sobre os adversários deste domingo. O treinador Rafael Toledo conta com o retorno do volante Guilherme Borges, que estava suspenso, mas pelo mesmo motivo não conta com o lateral-esquerdo Igor Meneghel e o volante Índio nesta tarde.

Ao vivo na Rádio Sagres 730, na Sagres TV ou no App Sagres, disponível para Android iOS.