Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entregou na manhã desta segunda-feira (05), 49 escrituras para empresas do Parque Industrial Vice-Presidente José de Alencar. O evento de entrega do documento foi realizado no estacionamento da Associação das Empresas do Parque Industrial de Aparecida de Goiânia (Aepia), na região Leste da cidade.

Leia mais: Aulas presenciais em Aparecida serão retomadas em 9 de agosto e com 30% da capacidade

De acordo com a prefeitura, o parque industrial foi criado com a Lei Municipal nº 2.956/2011, quando o município desmembrou o terreno composto por 36 alqueires, criando módulos industriais de pequeno, médio e grande porte, para atender as perspectivas de cada empresa.

Para a regularização fundiária da área, que garante maior segurança jurídica as empresas, que passaram a contar com documentação definitiva da propriedade, cada uma das empresas teve que apresentar toda a documentação legal de criação, sob pena de indeferimento da regulação. O processo de concessão de escrituras contou com o empenho das secretárias da Fazenda, Casa Civil, Planejamento e Regulação Urbana e Procuradoria Geral do Município.

Participaram da solenidade o vice-prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, os secretários municipais Fábio Passaglia (Casa Civil), Ricardo Teixeira (Articulação Política), Max Menezes (Desenvolvimento Urbano), o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Aparecida (Codap), Luiz Maronezi, o presidente da Câmara Municipal, vereador André Fortaleza, além de lideranças empresariais.

*Com informações da Prefeitura de Aparecida