Após iniciar o Campeonato Goiano com derrota diante a Anapolina, a Aparecidense segue com seus treinamentos já pensando no jogo de quinta-feira contra o Atlético. Nesta terça, o técnico Júnior Pezão comandará um coletivo, às 19 horas, no Estádio Anibal Batista de Toledo.

Os ingressos para a partida custarão 20 reais, a inteira, e dez reais a meia. A diretoria do Camaleão colocou seis mil entradas a venda, mas acredita que o público, em Aparecida de Goiânia, deve ser maior nos jogos contra Goiás e Vila Nova:

“Contra os times da capital, nós esperamos uma boa venda de ingressos. Além disso, tem a nota fiscal, que é o que nós contamos mesmo. Me parece que vão ser 1400 ingressos por partida. Fora isso, com venda mesmo, conto com mil, duas mil entradas contra os times do interior. Contra Goiás e Vila Nova, o estádio deve lotar, são oito mil lugares, provavelmente, todos serão vendidos”, declarou o presidente da Aparecidense, Wilson Passarinho.

A troca de notas fiscais por ingressos ainda não foi confirmada, mas caso realmente ocorra, as entradas poderão ser trocadas a partir da quarta rodada do Campeonato Goiano. Aparecidense e Atlético se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Anibal Batista de Toledo.