(Foto: Divulgação)

Márcio Fernandes, campeão brasileiro da Série C em 2015 pelo Vila Nova, é o novo técnico da Aparecidense para o Campeonato Goiano 2019. João Rodrigues Cocá, diretor de futebol, confirmou o acerto. “Faltam alguns detalhes, mas hoje a Aparecidense pode dizer que já tem um novo treinador”, cravou Cocá.

Com um extenso currículo, Márcio Fernandes, 56 anos, também treinou a base do Santos e o profissional santista interinamente. Tem passagens por times como Fortaleza, Brasiliense, Botafogo-SP, Joinville, entre outros. “Como o projeto da Aparecidense é ganhar o título do Goianão, a Aparecidense contrata um treinador que há muito tempo estava na nossa mira”, acrescentou Cocá.

Moisés, Felipe Menezes e Rondinelly

Segundo Cocá, o atacante Moisés, ex – Vila Nova, está certo para o ano que vem. Outros nomes como os meias Felipe Menezes, ex -Goiás, e que está no CRB, e Rondinelly, hoje no Guarani, que surgiu no Vila Nova em 2012, também conversam com a Aparecidense.

“Estamos bem encaminhado com o Moisés, falta só assinar o contrato. Também estou negociando com o Felipe Menezes e Rondinelly, pois quero um grande camisa 10. Espero que no máximo em 15 dias eu consiga fechar com esse meia”, revelou.
Cocá explicou que a base dos últimos anos será mantida, já que alguns jogadores possuem contrato para o ano que vem, como o artilheiro Nonato.

“Alguns que têm contrato voltam, como o Rafael Cruz, Hélder, Alex Henrique e Nonato. Estou tentando trazer novamente o Busatto, goleiro, que hoje está no Sampaio Corrêa”, finalizou Cocá.