Nesta quarta-feira (30) Aparecidense e Goiânia se enfrentam pela 3° da primeira fase rodada Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro encontro entre as equipes goianas pela competição nacional, está marcado para às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). A partida terá transmissão da Rádio Sagres 730 a partir das 15h30.

Na última rodada o Camaleão venceu o Vitória-ES, fora de casa, e conquistou o primeiro triunfo na competição. A Aparecidense é a quarta colocada do Grupo A5, com três pontos somados.

Para a partida de hoje, o técnico interino Thiago Carvalho, a princípio, não terá nenhum desfalque. No entanto, vale ressaltar que o clube não divulga os resultados dos testes de Covid-19. A tendência é que o time que entrou em campo na última rodada seja mantido para o duelo desta quarta-feira.

O Goiânia é o terceiro colocado do Grupo A5, com o mesmo número de pontos da Aparecidense. No fim de semana, o Galo Carijó ganhou do União Rondonópolis-MT e garantiu os primeiros pontos na Série D 2020.

Do lado alvinegro, os desfalques são Diego Fumaça e Anthony que continuam em quarentena por causa do coronavírus e o meia Romarinho que está se recuperando de uma lesão na panturrilha.

O volante Miguel, cumpriu suspensão por conta da expulsão na estreia da Série D e está a disposição do técnico Finazzi. Nesta semana nenhum jogador testou positivo para Covid-19 e a escalação deve ser a mesma do confronto contra o União Rondonópolis-MT.

Saiba+ Informações sobre o Futebol Goiano

Ficha técnica
Jogo: Aparecidense x Goiânia (3° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro)
Data: 30 de setembro de 2020 (quarta-feira)
Hora: 16h
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) – Goiânia – GO
Arbitragem

Árbitro: Anderson Gonçalves – GO
Assistente 1: Edson Antônio de Sousa – GO
Assistente 2: Paulo César de Almeida – GO

Escalações 

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ícaro e Rayro; Tiago Ulisses, Washington e Albano; Uederson, Negueba e Alex Henrique. Treinador: Thiago Carvalho (interino)

Goiânia: Matheus Santillo; Adriel, Robson, Cristiano e Danillo Ribeiro; Panta, Lucena e William; Diney, Bruno Bahia e Du Gaia. Técnico: Finazzi.