Visando a disputa do Campeonato Brasileiro Série C, a Aparecidense empatou por 0 a 0 com o time reserva do Atlético Clube Goianiense por 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (23), no Centro de Treinamento (CT) do Dragão. Pelo lado rubro-negro, atuaram jogadores que não entraram em campo no empate com o Vila Nova nessa terça (22).

Leia também: Para Luan Polli, classificação do Atlético-GO foi “volta por cima” após erro em gol olímpico do Vila Nova

Ainda em preparação para o restante da temporada, o Camaleão trouxe três jogadores para reforçar o elenco. Chegaram o volante Daniel Di Pauli, ex-Goiás, o zagueiro, Ricardo Lima, e o atacante Cardoso, vindos do Vila Nova. O jogo-treino teve a presença dos presidentes de ambos os clubes: Adson Batista, do Atlético-GO, e Elvis Mendes, da Aparecidense.

(Foto: Luiz Gustavo/Aparecidense)

Jogaram pela Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Lucas Gazal, Wesley Matos e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Felipe Menezes; Negueba, Robert e Alex Henrique. Pelo lado do Atlético-GO, atuaram: Renan; Hayner, Gabriel, Willian e Jefferson; Isaac, Ramon Carvalho e Rickson; Airton, Brian Montenegro e Luis Phelipe.

No segundo tempo, entraram pela Aparecidense Breno, Bruno Henrique e Joãozinho nas vagas de Rodrigues, Adriel e Negueba. No Atlético-GO, Luís Phelipe, Renan e Brian Montenegro saíram para as entradas de Jean Carlos, Ronaldo e Dagoberto, respectivamente.