O Vila Nova acertou o empréstimo do atacante Cardoso para a Aparecidense até o fim da Série C. Desde que chegou ao Vila Nova após o Goianão 2021, Cardoso não conseguiu ser titular com a camisa colorada. Ainda assim, na temporada passada, Cardoso defendeu o Vila Nova em 24 partidas, não marcou gol e deu duas assistências. Agora na temporada 2022, Cardoso disputou 11 jogos e marcou um gol.

Leia também – Após eliminação no Goianão, Vila nova volta as atenções para a Copa do Brasil e Série B

Antes de acertar com o Vila Nova, o atacante Cardoso defendia a própria Aparecidense. Além disso, Cardoso começou a carreira no Trindade, logo depois passou por Jataiense, Formosa, Grêmio Anápolis, Iporá, Académico de Visel de Portugal. Atualmente o contrato de Cardoso com o Tigre é até o fim de 2022, mas será prorrogado até o fim de 2023.

Leia também – Hugo Bravo culpa eliminação pelo jogo de ida, agradece torcida do Vila e diz: “temos um grande objetivo esse ano”

Embora o atacante Cardoso esteja de saída, o clube colorado segue em busca de reforços para a Série B e Copa do Brasil. Logo após a eliminação para o Atlético no Goianão, o presidente Hugo Jorge Bravo confirmou negociações, buscando qualificar o elenco. Dessa forma, o lateral Alex Silva do Água Santa, deve chegar para o Vila Nova após disputar o Troféu do Interior do Paulistão. Além disso, Diego Tavares que está na Inter de Limeira, também está acertado para voltar ao Vila Nova, já que o atacante defendeu o Tigre em 2021.

Por fim, o Vila Nova ainda negocia com o atacante Luís Araújo do Bangu e Rafinha do Campinense, além de mais um atacante e um zagueiro que não tiveram os nomes revelados.