Neste sábado (7) o líder da Série D, Aparecidense, enfrentou o vice, Goianésia, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. O jogou, que faz parte da 11ª rodada do Brasileirão Série D, terminou em empate de 1 a 1. Esse resultado mantém os dois times na mesma posição no campeonato: Aparecidense em primeiro, com 22 pontos, e Goianésia em segundo, com 19 pontos.

Logo no primeiro tempo o Camaleão, dono da casa, conquistou o primeiro gol, feito por Alex Henrique. Mesmo diante do esforço do time visitante, o resultado se manteve em 1 a 0 até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo começou agitado com algumas faltas, mas nenhum cartão amarelo. Só no fim do segundo tempo, depois de algumas trocas de jogadores, o Goianésia reagiu e marcou seu primeiro gol. A rede foi balançada pelo jogador Lucão.

Ouça os gols na voz de Paulo Massad

Ficha Técnica: Aparecidense 1 x 0 Goianésia – Brasileirão Série D (11ª rodada)

Data e horário: Sábado, 07 de novembro de 2020, às 16h00

Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia

Arbitragem

Árbitro:  Leonardo Sígari Zanon – PR

Assistentes: Márcio Maciel – GO e Paulo César de Almeida – GO

Gols

Aparecidense: Alex Henrique (35’1T)

Goianésia: Lucão (44’1T)

Cartões amarelos

Aparecidense:

Goianésia:

Escalações

Aparecidense: Tony, Rafael Cruz, Renato, Icaro, Bruno H., Rodrigues, Robert, Rodriguinho, Alex Henrique, Albano e Uederson. Técnico: Thiago Carvalho.

Suplentes: Pedro Henrique, Allef Nunes, Gabriel, Filipe Trindade, Rayro, Cardoso, Flávio, Édipo e Roniel.

Goianésia: Edson, Lukinha, Caio, Anderson Sobral, Cleidsdon, Bosco, Dudu, Fabio Leite, Mateuzinho, Franklin e Vanilson. Técnico: Luan Carlos

Suplentes: Marcão, Rodolfo, Elvis, Luciano Buiu, Carlos Henrique, Leo carvalho, Jhonatan, Dudu e Lucão.