Classificado para as semifinais do Goianão 2021, o técnico Thiago Carvalho sabe que enfrentará ou Vila Nova ou Goiás na semifinal da competição. O mais provável é que seja o colorado, já que o Verdão se complicou e precisa reverter a vantagem de 3 a 0 construída pelo atual campeão Atlético. Para o treinador, o Camaleão está à frente dos possíveis adversários no restante do estadual.

“Acho que a Aparecidense está na frente dos dois times hoje, essa é a minha opinião. Acho que a gente entra como favorito, por tudo que fez. O Vila vem em um momento melhor que o Goiás, isso é visível. Estamos na frente dos dois, espero que a gente passe e consiga jogar bem”, afirma.

Para o técnico do Camaleão, a equipe tem condições de fazer frente inclusive ao Atlético, que busca o tri do Goianão. “Acredito muito que a gente pode bater no Atlético, Vila, Goiás, temos qualidade para isso, o trabalho está sendo bem feito, os atletas estão conseguindo se impor dentro de campo. Espero muito que isso aconteça, é um objetivo nosso desde o começo”, analisa.

Confira a entrevista do treinador no pós-jogo da Sagres TV

Thiago Carvalho já está garantido no comando da Aparecidense para o restante da temporada. Depois do Goianão, o Camaleão disputará a Série D 2021, competição que também terá Jaraguá e Goianésia. O treinador falou sobre a importância de continuar o trabalho à frente da Cidinha.

“Ter continuidade de trabalho é bem importante. Não é à toa que a presidência vê isso, porque teve a Série D, a continuidade de alguns jogadores também. A presidência mantém uma espinha, não só eu, vários jogadores, acho que muitos irão sair, muito por competência deles e pelo que estão fazendo dentro de campo”, avalia.

Caso o Goiás não se classifique diante do Atlético neste domingo (2), a Aparecidense enfrentará o Vila Nova com jogo de ida já na quarta-feira (5) no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O Camaleão busca o título inédito da competição estadual.