A Aparecidense se despede do Campeonato Goiano 2011, neste domingo, contra a Anapolina. Apesar de não ter atingido seu objetivo, que era a classificação para as semifinais, a equipe conseguiu permanecer na primeira divisão do estadual com duas rodadas de antecedência.

Para finalizar com chave de ouro, os jogadores querem uma vitória sobre a Anapolina, comandada por Leonardo Sousa, ex-técnico do Camaleão. Dessa forma, a equipe acumularia três vitórias consecutivas, melhor sequência na competição.

Para isso, Romildo Santos não poderá contar com dois jogadores: Thiago Henrique e Xavier, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares, Fabinho retorna ao time principal e Marcelinho permanece na equipe, mas agora na ala esquerda, já que na última partida, jogou improvisado como lateral direito. Após cumprir dois jogos de suspensão, Robson deve reforçar a equipe.

O provável time da Aparecidense deve ter: Wagner Bueno; Leonardy, Robson, Martony, Marcelinho; Renato Xavier, Maurinho, Fabinho e Washington; Diego Lira e Sandro Goiano.