Os três clubes goianos que disputam o Campeonato Brasileiro da Série D entraram em campo no sábado. E, assim como na primeira rodada, a Aparecidense foi a única representante do estado a sair de campo com um resultado positivo.

Após bater o Araguaia, no Mato Grosso, o Camelão recebeu o Ceilândia-DF, no estádio Aníbal Batista de Toledo, e venceu por 3 x 2, diante de 174 pagantes (renda de R$ 870). Clayton Salles, de pênalti, Willian Kozlowski e Dinei marcaram para o time da casa, enquanto Badhuga e Matheuzinho anotaram para os visitantes. Com o resultado, a Aparecidense se isola na ponta do grupo A10, com 6 pontos. No próximo sábado, às 16h, o Camelão encara o Comercial-MS, no estádio Moreninhas.

Já o Anápolis ficou no empate sem gols com o Luziânia, fora de casa. Como havia empatado (0 x 0 com o Sinop-MT) na estreia, o Galo chega aos 2 pontos, na segunda posição do grupo A11. O time tricolor volta a campo às 16h do próximo domingo, dia 26, quando enfrenta o Sete de Dourados-MT, no Jonas Duarte.

Assim como na semana passada, (quando perdeu de 4 x 0 para o Volta Redonda-RJ, em casa) o Goianésia saiu de campo goleado. A equipe goiana perdeu de 4 x 1 para a Desportiva, no Espírito Santo. Acerola, duas vezes, Ivan e Wyllian marcaram os gols capixabas, enquanto Maiquinho descontou para o Azulão. Com o revés, o representante goiano do grupo A12 segue sem pontuar, na lanterna da chave. No próximo domingo, às 16h, recebe o URT-MG, no estádio Valdeir José de Oliveira.