Depois de sofrer mais uma derrota pela Série A, desta vez em casa, para a equipe da Ponte Preta, o atacante Zé Love acredita que somente as vitórias é que poderão mudar o cenário no Goiás. O jogador acredita que o time precisa de maior apoio da torcida, que ontem vaiou o time depois de sofrer o primeiro gol dos alvinegros.

“Fizemos um jogo ruim, mas o nosso time venceu as últimas três partidas que fez em casa. Acho que a torcida tem que ter um pouco mais de paciência. Nossa equipe é jovem e precisa de apoio e incentivo, a torcida não pode vaiar logo que toma um gol. Já fui jovem como eles e sei como é estar sob pressão. Quando o time tem o apoio do torcedor, as coisas ficam mais fáceis”, afirma.

O atacante não balança as redes desde a estreia contra o Vasco, na vitória esmeraldina por 3×0, no dia 22 de agosto. O atleta fez uma análise do seu rendimento no clube e diz que sabe da qualidade que tem para corresponder ao time.

“Hoje o time todo ficou devendo, fizemos uma partida bem abaixo do que vínhamos fazendo. Não tive chance de fazer gol hoje, estou fazendo o que posso, sei da minha capacidade e o que conquistei até hoje não foi à toa. Tem dia que as coisas não acontecem e hoje foi um dia desses”, lamenta o jogador.

Sobre a situação do treinador Julinho Camargo após o placar negativo diante dos paulistas, Zé Love diz que o comandante tem o apoio do time, mas sabe que o clima ruim no clube só vai melhorar com vitórias.

“Estamos junto com o Julinho, é um cara expecional, que tem a confiança de todos. Mas para mudar essa situação só com as vitórias, por isso no domingo temos que fazer um grande jogo”, completa Love, referindo-se ao próximo confronto diante do Joinville, outro adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Atualmente, o Goiás ocupa a 16ª colocação no campeonato com 28 pontos, um a mais que o Coritiba. Se os paranaenses vencerem o Flamengo nesta quinta-feira (17) em Brasília, a partir das 21h no estádio Mané Garrincha, o time esmeraldino retorna ao grupo dos quatro últimos do Brasileirão.