A delegação do Vila Nova chegou ao início da noite desta sexta-feira (03) na cidade de Varginha. 

 

 

A equipe saiu da cidade de Goiânia, foi até São Paulo, e depois foi de ônibus através da rodovia Fernão Dias, num total de quatro horas de viagem, mas mesmo após a chegada da delegação à cidade, os jogadores participaram de um treinamento leve no campo de clube de Varginha.

Contra o Ituiutaba, o Vila tenta a segunda vitória consecutiva na série B do campeonato brasileiro na partida que vai acontecer no estádio do Melão às 21h. A primeira foi sobre a Ponte Preta, com a vitória de 3 a 1 no estádio Serra Dourada.

Em entrevista ao repórter Rafael Bessa para a RÁDIO 730, o volante Adilson afirmou que a investida do clube colorado em tornar o meio campo jovem, com média de idade de 22 anos, pode ser um trunfo para a equipe.

“Aos poucos vamos pegando uma experiência. Não temos a mesma experiência que o Roni, o Paulo César ou o Michel têm, mas cada dia que passa vamos ganhando isso. Viemos de um bom resultado diante da Ponte Preta, e esperamos colocar esse bom espírito em prática contra o Ituiutaba”, relata.

Ele destacou que apesar da viagem ter sido cansativa, em nada isso vai atrapalhá-lo na partida deste sábado (04).

O técnico Heron Ferreira manda a campo o time com a mesma escalação que bateu a Macaca, com Michel Alves, Luizinho, Henrique, Éder Lima, Augusto e Jorge Henrique, Adilson, Ricardinho e Luiz Fernando, Betinho e Roni.