(Foto:Paulo Marcos)
O Atlético completou cinco partidas sem vencer ao empatar sem gols com o Vila Nova. Para o clássico, Cláudio Tencati promoveu quatro alterações na equipe titular. Uma das mudanças foi a reestreia de Pedro Bambu.
Em entrevista à Rádio Sagres 730, o volante analisou sua primeira participação no time rubro-negro, valorizando a oportunidade de ser o capitão da equipe, além de projetar evolução para as próximas rodadas.
“Fiquei feliz de voltar sendo capitão, é uma responsabilidade maior. Agradeci a confiança e todo o apoio que o Tencati me deu no decorrer da semana. Gostei da minha atuação e do desempenho do time, com todos se doando em campo. Sabemos que temos de produzir mais e que temos capacidade para isso. Nosso elenco é novo, de qualidade e as coisas vão melhorar a cada dia, com trabalho, dedicação e com as orientações do professor”.
Com a seca de vitórias, muitas cobranças acontecem no Dragão, que está em 13º lugar, com 13 pontos. O treinador Cláudio Tencati é quem mais recebe críticas. Injustas, segundo Pedro Bambu.
“Sabemos o que ele nos passa no dia a dia e nos doamos em campo por ele. O trabalho dele é excelente. Não é atoa que passou tantos anos à frente do Londrina. Faz um trabalho sério e firme, sempre busca conversar, dar apoio e moral aos jogadores”