O presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, gostou da partida que acompanhou nesta quinta-feira (24), mesmo o time tendo empatado com o Iporá em casa. De acordo com ele, o Dragão podia até ter vencido, mas também parabenizou o adversário.

Leia também: Sem Goiás e Atlético, reunião para criação da Liga Nacional conta com gigantes e três clubes da Série B

“Foi um jogo muito corrido, intenso, então em alguns momentos, os times ficaram expostos pela velocidade do jogo. Acho que foi um jogo bom, primeiro tempo nosso time muito mal, não conseguimos ter o controle do jogo, o time do Iporá rápido. A gente tem que reconhecer, o adversário fez uma grande partida. Nós jogamos muito bem no segundo tempo, isso vai dar condição ao nosso treinador”, analisou.

Ainda sobre o jogo, o dirigente afirmou que o time está longe do ideal, mas está no caminho certo. “Já criaram alternativas interessantes para o segundo tempo. O Jorginho entrou muito bem, é um jogador que nasceu para jogar no Atlético. A gente vai ter muita velocidade com Léo Pereira e Airton. Léo Pereira, aliás, está começando a ganhar a torcida. Então, temos que enxergar coisas positivas”, destacou.

Mesmo exaltando a velocidade com a entrada de alguns jogadores, Adson Batista criticou “a correria” do time, alertando que para não entrar dessa maneira. “Fica muito exposto, precisa organizar taticamente. Mas, eu tenho certeza que o Umberto vai conseguir. Gostei muito das conversas que tive com ele, com muito conceito. Um cara muito preparado, ele já viveu a prática, não só a teoria”, opinou.

Confira a entrevista completa:

O dirigente também aproveitou para afirmar que os jogadores mostraram “muitas coisas”, reforçando a confiança no plantel, apesar do empate. Além disso, Adson voltou a rasgar elogios à atuação do meia Jorginho.

“Nós temos um grupo bom. O Edson, ficou 9 meses parado, daqui a pouco vai voltar a jogar, ele está sem ritmo, a gente vê isso, mas é um jogador que a gente confia e acredita que vai se recuperar. Mas, hoje foi importante para um jogador que foi para o Athletico Paranaense, para o Ceará, e quando ele volta para o Atlético joga em um nível muito superior. Espero que o Jorginho fique aqui por muito tempo”, afirmou.

Por fim, Adson Batista reiterou que está tranquilo e o empate desta noite não o preocupa. “Às vezes, você fazendo 1 a o, tem que ter posse de bola, calma, estar bem posicionado e não ficar essa correria. Talvez pela pressão, nós perdemos clássico. Mas, não estou preocupado com 1 a 1, estou satisfeito com o que nós vimos hoje, que vai trazer conceitos e coisas positivas para nós”, finalizou.