Na última rodada da primeira fase o Goiás terá pelo menos seis desfalques para enfrentar o Trindade, no domingo (17), às 16h, na Serrinha. Já classificado para as semifinais, a ideia é que seja escalada uma equipe totalmente diferente da que vinha jogando, até mesmo pelas baixas por conta da suspensão com o terceiro cartão amarelo. O volante Carlos Alberto acredita que, mesmo com o número grande de mudanças, o Goiás manterá o nível, e brigará pela vice-liderança.

“Aqueles que vão entrar estão treinando bem, são titulares também, os que estão jogando também estão bem, mas os que estão fora também estão bem, estão treinando bem, entrando bem nos jogos”, comentou o jogador. “O professor vem conversando desde que começou o ano, quem vai ser titular e aqueles que estão fora também são titulares para estarem focados, e quando entrar, entrarem bem também”, complementou.

Contra o Crac, no último domingo, Carlos Alberto recebeu o seu segundo cartão amarelo, e vai para o jogo contra o Tacão pendurado. Entretanto, isso não impede com que o volante se coloque à disposição de Artur Neto. “O negócio é estar jogando, tem dois jogos que eu voltei e tomei dois cartões, dei umas entradas erradas, mas vamos esperar se o professor quer que eu jogue, quem está entrando está entrando bem, o negócio é estar jogando, qualquer parada que der é ruim”, avaliou.

O time esmeraldino se reapresentou na manhã desta terça-feira (12), e realizou um treino técnico durante a tarde sob o comando de Artur Neto. Para o jogo contra o Trindade estão suspensos o goleiro Harlei, o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Diogo, o meia Marcelo Costa, e os atacantes Felipe Amorim e Hugo.