Depois do técnico Lucas Oliveira publicar em suas redes sociais na noite da última segunda-feira (4) que foi demitido da Anapolina por causa de uma briga com o lateral esquerdo Marquinhos, com apenas um jogo na Divisão de Acesso – derrota para o Morrinhos por 2 a 1 – agora foi a vez do jogador se manifestar. Em sua conta no Instagram, o ex-lateral de Vila Nova e Goiás, disse que não poderia ficar calado diante de tantas mentiras e prometeu processar o treinador.

“Falar até papagaio fala. Não queria entrar em polêmicas nesse momento, mas com tamanhas mentiras, não tem como ficar calado e já adianto que tudo acabará em um processo”, destacou Marquinhos, 27 anos, que pela própria Anapolina em 2018, foi o eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Goiano.

Ainda na resposta ao técnico Lucas Oliveira, Marquinhos questionou a sua competência e que se fosse verdade tudo o que disse quanto ao seu comportamento inadequado, ele teria sido o demitido da Anapolina. “Se realmente eu fiz tudo o que esse ser disse, era pra mim ter sido mandado embora e não ele. Mentiras para me difamar, que desespero, algo que não me surpreende, quem está no dia a dia sabe que foi demitido por incompetência, ego e vaidade. E todos sabem que esse “treinador profissional” gosta de aparecer, como agora, na próxima coloca uma melancia na cabeça”, retrucou Marquinhos, que reiterou que foram ditas mentiras ao seu respeito pelo técnico Lucas Oliveira.

“Eu farei o contrário do que você fez, eu vou te desejar sorte na caminhada, porque jamais precisei inventar mentiras e desejar mal a alguém, todos sabem do meu caráter”.

Com Marquinhos no elenco, a Anapolina volta jogar nesta quarta-feira (6) pela Divisão de Acesso. Pega o Inhumas, às 20:30, no estádio Jonas Duarte.