O Atlético-GO ficou no empate sem gols diante do Palestino em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, com o resultado a liderança do Grupo F está ameaçada. O jogo foi agitado, com várias chances para os dois lados e duas expulsões, uma para cada clube. Em entrevista coletiva, o zagueiro Nathan fez uma análise da partida.

Leia mais: Assista os melhores momentos do empate entre Atlético-GO e Palestino

“Acredito que o resultado não foi justo, eles tiveram melhor no primeiro tempo, mas conseguimos ajustar no intervalo. O segundo tempo foi todo nosso, só faltou o gol. Vamos seguir trabalhando para sairmos com a vitória no próximo jogo”, frisou.

A arbitragem da partida foi muito criticada por conta do excesso de cartões amarelos aplicados. Para o defensor a atuação do árbitro equatoriano, Carlos Orbe, frustrou os objetivos do Dragão, principalmente pela expulsão do volante Willian Maranhão que recebeu dois cartões amarelos em menos nos primeiros quatro minutos do segundo tempo.

“Nós prejudicou sim, perdemos o nosso ‘cão de guarda’ e ficamos mais expostos. Mas depois um jogador deles também foi expulso e isso nos fez crescer no jogo. Mas mesmo com dez em campo tivemos o controle. Vamos evoluir e fazer os gols”, pontuou.

O Dragão se reapresenta nesta sexta-feira (14) e inicia a preparação para o próximo confronto pela Sul-Americana. O Atlético-GO volta a entrar em campo na quarta-feira (19), diante do Libertad, às 19h15, no estádio Antônio Acciooly.

Leia também:

>>Adson Batista critica a arbitragem e diz que a Sul-Americana “é importante só para a marca”
>>Jorginho diz que árbitro aplicou cartão amarelo em “faltas normais” e explica a substituição de Zé Roberto