Depois de vencer o Corinthians por 2 a 0 em São Paulo no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense administrou a vantagem na noite dessa quarta-feira e empatou sem gols com a equipe paulista no estádio Antônio Accioly. Com o resultado, os rubro-negros campineiros conquistaram a classificação para as oitavas de final da competição nacional e também mais uma premiação milionária pelo sucesso.

Assista aos melhores momentos de Atlético 0-0 Corinthians

Leia também

Em entrevista às rádios Bandeirantes e BandNews, de Goiânia, o presidente atleticano Adson Batista exaltou o desenvolvimento do clube durante a sua gestão. “Estamos trabalhando muito, de maneira consistente, e fazendo o clube crescer em todos os sentidos. O Atlético dá orgulho, porque tem uma equipe muito funcional e uma harmonia muito grande na diretoria e no conselho, e isso tem feito conseguirmos atingir os objetivos”, ressaltou.

O dirigente complementou ainda que “começamos do zero e hoje temos um clube respeitado no Brasil, com um time que briga com o Corinthians. Temos que respeitar a camisa e a história, o futebol não é simples de se fazer, mas o Atlético está crescendo porque tem união, seriedade com os seus poucos recursos e sabe fazer um trabalho de captação diferente de todos. Tem uma linha, sabe recuperar jogador e treinador, então isso é o mais importante”.