O Atlético Goianiense ainda não fechou seu elenco para a sequência da temporada. Com um grupo enxuto, o rubro-negro goiano ainda busca reforços e tem como prioridades a contratação de meio-campistas e também de centroavante. No entanto, a diretoria pode aproveitar uma oportunidade de mercado e trazer mais um goleiro para servir de opção para o técnico Eduardo Barroca.

O nome da vez na lista de possíveis contratações do Atlético-GO é o goleiro Luan Polli, de 28 anos, que nesta semana se desvinculou do Sport. O nome agrada e está sendo analisado no CT do Dragão. Com contrato até o final do ano com a equipe pernambucana, o atleta poderia ter o vínculo renovado até 2022 caso o clube exercesse a opção de renovação unilateral e automática até o prazo do dia 30 de junho.

Como o Sport não demonstrou interesse em ampliar a permanência do goleiro, as partes entraram em acordo e Luan teve a liberação antecipada para buscar um novo clube, inclusive abrindo mão de alguns vencimentos atrasados.

Revelado pelo Figueirense, o catarinense de Meleiro também tem passagens pelas categorias de base do Flamengo. Defendeu o Boa Esporte e o Naxxar Lions de Malta e chegou ao Leão da Ilha em 2018. Seu melhor ano com a camisa do Sport foi em 2020, quando era titular absoluto e fez 43 partidas.

Além do Atlético-GO outras duas equipes demonstraram interesse no jogador, que deve definir o futuro nos próximos dias. Se vier para o Dragão, disputará o espaço com Fernando Miguel, Maurício Kozlinski e Leonardo. Recentemente, em entrevista à Sagres o presidente Adson Batista revelou o desejo de contar com mais um goleiro em seu elenco.