Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético Goianiense mais uma vez foi derrotado pelo Athletico Paranaense. Em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o time campineiro acabou goleado por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (20), e sofreu o seu quarto revés seguido no campeonato.

Leia mais

Em coletiva de imprensa ao final do jogo, o presidente atleticano Adson Batista avaliou que “o primeiro tempo foi muito ruim, de um time que teve um espírito muito negativo. Mas confio muito na equipe, que no segundo tempo deu uma reagida e as mexidas foram muito boas. No primeiro tempo, não encaixou: foi muito ruim”.

“No segundo tempo, o placar foi mentiroso: tudo o que o Athletico Paranaense fez, deu certo. Conseguimos jogar, competir e ter intensidade. Esse jogo foi muito negativo, igual o jogo do Bragantino, mas temos que sacudir a poeira e pensar na decisão de domingo, porque temos que chegar aos 20 pontos para que tenhamos sonho de permanecer ao final na Série A”, completou.

O Atlético volta a campo neste domingo (24), às 18h, em confronto direto contra o América Mineiro no estádio Antônio Accioly, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno da Série A.