(Foto: Vila Nova FC)

O Vila Nova foi surpreendido pela equipe da Jaraguá, em casa, na 2ª rodada do Goianão. Após a derrota de 1×0, o técnico Ariel Mamede deu a própria versão para o resultado e explicou as duas mudanças realizadas ainda no primeiro tempo da partida.

O treinador afirmou que até sofre o gol, a partida estava controlada, mas que o time sentiu o tento marcado pelo Jaraguá e teve dificuldades para voltar ao jogo. “Depois do gol a gente se perdeu um pouco, muita ligação direta no segundo tempo, a chuva, o campo alagado, acabou atrapalhando algumas decisões nossas”.

Aos 34 minutos do 1º tempo, o treinador do Vila Nova promoveu duas substituições. Diante da situação incomum, Mamede explicou que a intenção com as alterações era alargar o campo, com jogadores mais aberto. “Nosso time estava tentando jogar por dentro, errava muito, tanto na construção, quanto no passe final”, declara.

O técnico lamentou o início complicado na equipe colorada. Em seis pontos disputados, o clube conquistou apenas um, perdendo a primeira em casa e não marcando nenhum gol.

Ariel Mamede disse, ainda, que o time do Vila está em construção e algumas circunstâncias podem deixar os jogadores ansiosos, trazendo perda técnica para a equipe. O treinador afirmou também que o time teve o controle do jogo diante do Jaraguá e não conseguiu transformar isso em gol. “Mas, infelizmente, o gol muda tudo. Nós tivemos várias situações para poder fazer o gol, poderíamos ter empatado, poderíamos ter virado, mas as coisas não aconteceram e a responsabilidade é, sim, minha também”, encerra.