O Vila Nova segue sem vender no Onésio Brasileiro Alvarenga. A equipe colorada perdeu para o Brusque por 1 a 0 e conheceu a sua primeira derrota em casa, já são oito jogos sem vencer em seus domínios pela Série B do Brasileirão. Em entrevista ao Premiere, o zagueiro Renato lamentou o jejum de vitórias no OBA.

“Incomoda demais, estamos pecando. Até temos um volume de jogo legal, mas precisamos transformar isso em gols. A gente não está conseguindo, estamos nos esforçando defensivamente e hoje por um detalhe na bola parada sofremos o gol. O campeonato é difícil, temos que trabalhar. O único jeito de sairmos dessa situação é trabalhando. Queremos vencer em casa e vamos! Mas tem que ser o quanto antes”, declarou.

Com o revés, o Tigre caiu para décima terceira colocação, com 13 pontos somados. Na décima quarta rodada o Vila Nova recebe o Cruzeiro no Onésio Brasileiro Alvarenga, no sábado, às 16h30. 

Do lado catarinense

Com o trinfo sobre o Vila Nova, o Brusque conquistou sua segunda vitória consecutiva na Série B. O zagueiro Everton Alemão, autor do gol catarinense, celebrou o resultado e revelou que foi seu pai quem deu a dica para fazer o gol após a cobrança de escanteio.

(Foto: Reprodução/Premiere)

“Graças a Deus conseguimos um excelente resultado hoje, precisávamos pontuar. Fico feliz pelo gol também, mas a equipe toda está de parabéns. Meu pai falou que era para eu ficar no segundo pau, ele insistiu que uma bola iria chegar para eu fazer o gol e agora deu certo”, comemorou.

O Brusque subiu para a sétima posição na tabela, com 19 pontos. No próximo sábado, às 19h30, o clube visita o Náutico no estádio dos Aflitos, em partida válida pela 14ª rodada da competição nacional.