O Goiás foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0 no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela décima rodada da Série B do Brasileirão. No momento em que o Verdão estava jogando melhor, acabou sofrendo o gol após uma cobrança de falta. Em entrevista ao Premiere, o zagueiro David Duarte disse que o Goiás perdeu para ele mesmo. 

>>Assista os melhores momentos de Goiás 0x1 Náutico na Sagres TV

“Nosso primeiro tempo foi muito abaixo do normal. Jogando em casa temos sempre que propor o jogo. No segundo tempo conseguimos nos acertar no vestiário e a gente foi para cima do adversário. Hoje eu acredito que perdemos para nós mesmos. Perdemos gols que não podemos errar e o Jean (autor do gol pernambucano)  foi feliz no chute dele”, declarou. 

Essa foi a primeira derrota do Goiás jogando em casa nesta Série B. Com o resultado, o time goiano perdeu duas posições na tabela e deixou o G-4 da Série B. Agora o Esmeraldino é o sexo colocado com 16 pontos. 

Líder absoluto   

O Náutico segue isolado na liderança da Série B com 24 pontos somados e invicto na competição. Após mais um triunfo, Jean Carlos, autor do gol pernambucano, celebrou a vitória fora de casa e exaltou o elenco do Timbu. 

(Foto: Reprodução/Premiere)

“Fizemos um bom primeiro tempo, criamos, mas não conseguimos fazer o gol. No segundo tempo, por eles estarem em casa, saíram mais para o jogo, o que é normal. Soubemos nos defender. Mas graças a Deus fui feliz na cobrança de falta. Temos que parabenizar toda a equipe, todos que entraram se dedicaram. Marcamos quando tinha que marcar e jogamos na hora que tinha que jogar”, afirmou em entrevista ao Premiere.