Nesta segunda-feira (28) o Atlético Goianiense foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Premiere, o goleiro Fernando Miguel foi questionado sobre o erros que Dragão cometeu diante da equipe paulista. No entanto, o atleta preferiu valorizar a campanha da equipe.

“Quando perdemos, ficam muito em cima daquilo que não fizemos. Mas estamos fazendo uma grande campanha e é preciso valorizar o que conseguimos fazer. Quando se pega uma equipe como o Red Bull, é preciso estar atento porque o jogo se decide em detalhes. Tivemos volume de jogo e criamos oportunidades. Eles, em uma descida, foram felizes. Vamos continuar trabalhando, com convicção do que fizemos até aqui e procurando crescer sempre. Essa é a nossa identidade”, declarou.

Com a derrota, o Atlético Goianiense caiu para a sétima colocação na tabela, com 10 pontos. O time goiano perdeu a invencibilidade no Accioly e sofreu o segundo revés na Série A, apenas o terceiro na temporada.

Primeiro gol na carreira

O Red Bull Bragantino conquistou seu quinto triunfo em sete rodadas da Série A. O clube paulista é líder absoluto da competição, com 17 pontos. Em entrevista ao Premiere, o lateral direito Weverton, autor do gol da vitória, se emocionou ao falar do seu primeiro tempo como profissional.

Foto: Reprodução/Premiere

“Nosso time é um conjunto. Estamos trabalhando muito no dia a dia. Venho aperfeiçoando esse chute que acertei hoje. Fico feliz pelo meu primeiro gol como profissional. Consegui fazer o gol e ajudar a minha equipe a se manter na liderança. Agradeço minha família. Meu pai batalhou muito comigo, foi muita luta. Muita gente desacreditava do meu potencial e eu consegui virar um atleta profissional e ajudar a minha família. Isso é muito gratificante”, destacou.