Mauro Machado (Foto: Sagres On)

O início do Campeonato Brasileiro para o Goiás não poderia ser pior: duas derrotas em dois jogos. Primeiro para o CSA, depois contra o Figueirense em pleno Serra Dourada. Resultados que preocupam o vice – presidente de futebol Mauro Machado, já que voltar para a Série A é o principal objetivo do clube.

“As falhas acontecem. Infelizmente contra o Figueirense foram fatais, mas temos que ter poder de reação, concentração e foco para tirar o time desta situação”, explicou o dirigente em entrevista para a repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres 730.

O vice – presidente comentou ainda que os jogadores não podem perder a concentração na Série B por causa dos jogos decisivos na Copa do Brasil. Quarta-feira (25), o Goiás recebe o Grêmio no Serra Dourada pelas oitavas – de – final.

“O Hélio tem trabalhado isso com os atletas. Sei que é difícil evitar, mas repito: sair da Série B é o foco principal”.

Questionado se os jogadores estão sentindo desgaste físico por causa da maratona de jogos, Mauro Machado não concorda e dá uma provocada nos rivais mesmo com o momento de instabilidade.

“Pelo contrário. Acho que estamos bem por causa do preparo físico. Time que tá bem, joga muito. Quem não está bem foi eliminado antes do fim do Campeonato Goiano”, completou.