(Foto: Douglas Monteiro) 

Após o empate em 2 x 2 com o Goianésia, o Vila Nova se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 11. Os titulares realizaram trabalho regenerativo e academia, enquanto os reservas e não relacionados participaram de atividade no campo. A primeira parte foi comanda pelo preparador físico Renan Lima e o segundo momento da atividade foi com bola, observada pelo treinador Umberto Louzer.

O treinador conta com quase todo elenco à disposição para o confronto de estreia na Copa do Brasil. A exceção é o uruguaio Facundo Boné, que deve ser regularizado nos próximos dias. O também uruguaio Gastón, poupado do confronto do final de semana devido a dores no joelho, tem presença confirmada entre os relacionados, assim como o lateral-direito Felipe Rodrigues, que ficou entre os reservas contra o Azulão, após se recuperar de lesão na coxa.

O Tigrão viaja para Manaus às 18h desta segunda-feira. Após fazer escala em Guarulhos/SP, tem chegada prevista na capital amazonense para às 23h10 (horário local e 01h10 horário de Goiânia). Na terça, o time realiza um treinamento no período vespertino no estádio Carlos Zamith. Na quarta, enfrenta o Manaus, a partir das 22h30 (horário de Brasília), 20h30 local.