Giovanni (Foto: Goiás Esporte Clube)

Jogando em casa, no Serra Dourada, o Goiás empatou em 1×1 com o Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o verdão saiu da décima nona posição e passou a ser o décimo oitavo colocado, com dois pontos, à frente de Criciúma (19°) e Boa Esporte (20°). Já o Guarani, anteriormente 12°, ganhou duas posições, ultrapassando Atlético-GO e Ponte Preta.

Durante o jogo, o Goiás pouco criou dentro de campo. Mesmo com o empate evitando uma derrota em casa, não foi um bom resultado, já que o Goiás precisa começar a vencer se quiser continuar sonhando com o acesso para a Série A. Após o jogo, o meia Giovanni deu uma declaração forte para o repórter Rafael Bessa, da Rádio Sagres 730. De acordo com atleta, não falta preparo físico para o Goiás, o que falta é “vergonha na cara”. Confira a entrevista:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/446085903&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Quem também ficou bastante desapontado com o resultado foi o atacante Carlos Eduardo, que chegou a dizer que o time pode cair logo no primeiro turno se continuar jogando como está.

Já o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, disse que o momento ruim do Goiás não é de agora, “vem acontecendo há anos”.