O sentimento dos torcedores e também dos jogadores depois do empate sem gols com o Icasa no Serra Dourada era único: grande decepção. O adversário da noite era um time que figura na zona de rebaixamento há muito tempo e ainda não se encontrou na competição. Por isso, os dois pontos perdidos parecem ter “doído” no grupo atleticano.

Na saída do gramado, o volante Luciano Sorriso expressou a decepção: “Foi um resultado horrível, não podia acontecer. Mas é da gente mesmo, nós não estamos nos ajudando. Tivemos muitas oportunidades novamente e não conseguimos fazer os gols, aí fica complicado. Não tem que cobrar um ou outro em específico, lógico que quem pega mais na bola vai ser mais cobrando, mas foi num todo, como time. Não podia ter acontecido”, avalia.

Diogo Barbosa, que entrou ao longo da partida, era o mais inconformado em campo: “Inaceitável. Empatar em casa contra um time medíocre desses é um absurdo, não pode acontecer. Ficamos só nos lançamentos longos e não jogamos contra um time desses. Um resultado lamentável, pontos que não poderiam ter sido perdidos assim”, exclama.

Já o capitão Márcio admite que o resultado não é nada bom, mas assume uma postura mais calma: “Empatar foi um resultado horrível, mas não inaceitável, até porque não temos uma equipe tão superior assim à do Icasa. Faltou inspiração para nosso time, é verdade, e agora espero que tenhamos mais sorte no próximo jogo”.

Mais uma vez o time atleticano sofreu com os gols perdidos. Mas, para Márcio, não foi apenas esse o motivo da derrota: “Não adianta falar que foram só os gols perdidos, é um todo. Coisas não deram certo em todos os lugares. O time não foi bem hoje, a atuação foi abaixo e o resultado refletiu. Devíamos ter ganhando, mas não aconteceu, agora é bola para frente e pensar na sexta-feira”, completa.