O Atlético não conseguiu repetir as boas atuações que costumava exibir no Serra Dourada e acabou apenas em um fraco empate com o Icasa, por 0 a 0, no Serra Dourada. O time da casa até teve mais volume de jogo, mas pecou demais nas finalizações e nos últimos passes. O empate manteve o Dragão estacionado na tabela da Série B, com 37 pontos conquistados.

1°Tempo

O início do jogo foi muito estudado, com Atlético e Icasa priorizando as ações no meio de campo e pouco agredindo o adversário. O Dragão até teve uma boa chance, mas Jorginho finalizou muito mal da entrada da pequena área e perdeu um gol feito. Porém, já estava impedido e o gol não valeria. O Icasa assustou após falha da zaga atleticana, que gerou confusão na grande área e Márcio teve que sair para socar a bola e afastar o perigo.

Com o jogo um pouco mais aberto, o Dragão protagonizou aos 19 minutos a primeira grande oportunidade do jogo. Josimar recebeu cruzamento na grande área e cabeceou no poste do goleiro Busatto. Por muito pouco o Atlético não inaugurou o placar. A partir disso o Atlético cresceu a passou a dominar completamente a partida, criando as maiores chances de criar o placar. Mas, o time sentia dificuldade na hora da último passe.

Já no fim da etapa inicial o time da casa teve outra ótima chance. André Luis foi acionado na grande área, e rolou para Mateus Caramelo que chegava de frente para a bola. O lateral soltou a bomba cruzada, mas a bola passou em frente ao gol do Icasa e saiu pela linha de fundo. Com o Verdão do Cariri pouco eficiente na sua proposta de jogo, que era o contra-ataque, o primeiro tempo acabou ficando mesmo no 0 a 0.

2°Tempo

O Atlético voltou para a segunda etapa mantendo a pegada e pressionando o Icasa. Mas, a bola insistia em não entrar. Jorginho desceu pela direita, cruzou e Luciano Sorriso chegou do outro lado para finalizar, mas bateu muito mal e mandou para longe do gol de Busatto. Logo depois, Wagner Lopes decidiu correr ainda mais da vitória, lançou à campo o atacante Diogo Campos e tirou o volante Luciano Sorriso.

O time visitante aproveitava da dificuldade do Atlético em vencer e partia com muito perigo nos contra-ataques. Na melhor chance do Icasa, Roger desceu pela esquerda de ataque, tentou achar Lucas na pequena área e ao cruzar a bola desviou na zaga e quase entrou no contrapé de Márcio, mas o Dragão teve sorte e a bola acabou indo para fora.  O susto pareceu segurar mais o Dragão, que definitivamente não conseguia fazer um bom jogo.

O restante da partida manteve o panorama: com pouquíssima técnica, quase nada de emoções e dois times com muita dificuldade para criar as jogadas ofensivas. Assim, o 0 a 0 se tornou inevitável e acabou mesmo prevalecendo no Serra Dourada, mantendo o Atlético longe do sonho do G-4 e o time do Icasa ainda na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 X 0 ICASA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 07/10/2014 
Horário: 19h30 
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO) 
Auxiliares: Francisco Casimiro de Souza (TO) e Cipriano de Silva Sousa (TO)

Cartões Amarelos: Gilberto (Icasa); Jorginho (ACG)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Thiago Feltri (Diogo Barbosa); Pedro Bambu, Willian Arão, Luciano Sorriso (Diogo Campos) e Jorginho; André Luis e Josimar (Kayke). 
Técnico: Wagner Lopes

ICASA: Busatto; Naylhor, Josué e Gilberto; Ivonaldo, Albano, Mauri, Roger e Zeca; Lucas Gomes e Júnior. 
Técnico: Vladimir de Jesus