Em nota, o Goiás Esporte Clube informou na tarde desta segunda-feira (11) que a venda dos uniformes da GREEN, da coleção “Da Arquibancada para a História”, lançada no último sábado (09), não estarão disponíveis para venda temporariamente.

Leia mais: Acertado com o Goiás, meia se despede do Cruzeiro

As vendas foram suspensas devido um erro na confecção do escudo do Clube. A Supes Bolla, empresa responsável pela fabricação, fornecimento e distribuição de todo material esportivo para o clube assumiu em nota a total responsabilidade pelo erro.

Os uniformes não tem o traço que separa o mês de fundação do clube com o ano.

Foto: Comunicação/GEC

O clube manifestou sua insatisfação com o erro da empresa fabricante. “Um erro tolo, tosco e inadmissível, e que o Goiás Esporte Clube repudia veementemente esta falha“. Em nota, o esmeraldino pediu desculpas ao torcedor pelo ocorrido e revelou que solicitou que o erro fosse corrigido.

“O Goiás Esporte Clube exigiu desde sábado passado que a fornecedora Super Bolla corrigisse tais fatos o mais rápido possível, e que entrasse em contato com todas pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas, que por ventura já tenham adquirido esses uniformes e que chegasse a uma solução em comum acordo, arcando com todos os ônus sejam eles financeiros, comerciais ou jurídicos. O Clube espera ainda, que a Super Bolla faça a correção da falha do escudo para a sequência de partidas do Goiás na temporada, inclusive para o jogo desta quarta-feira (13/07/2022), sob pena de quebra de contrato”.

Confira a nota na íntegra: