O Vila Nova venceu o Jaraguá na tarde deste domingo (28) por 1 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano 2021. Com o triunfo o Tigre colocou um fim no tabu de nunca ter vencido o Gavião da Serra. Em entrevista a TV Anhanguera, Rafael Donato analisou a atuação do Tigre diante do Jaraguá.

“Foi um jogo muito bom, nós sabíamos que maior dificuldade que poderíamos é ter era o contra ataque deles. Prepararam a equipe com três jogadores rápidos na frente para nos surpreender, baseado nesse estilo de jogo deles, no meu modo de ver a nossa equipe se portou muito bem, não tomamos muitos sustos. Tivemos outras oportunidades de gol, mas graças fomos muitos felizes com o Pedro e com a jogada do Celsinho conseguimos o resultado”, destacou.

Na etapa final do confronto, houve uma confusão generalizada no gramado e o árbitro Osimar Moreira expulsou dois jogadores. Pelo lado Colorado, Alan Mineiro recebeu o cartão vermelho e pelo Gavião da Serra, o goleiro André deixou o campo mais cedo. Donato falou sobre a discussão durante o jogo.

“O lance da discussão é normal a gente já vem de três jogos consecutivos que a nossa equipe não tinha um resultado positivo contra essa equipe e nós sabíamos de todas rivalidade ocasionada por esses jogos. Então nós entramos com um vigor diferente e acabou que me um lance infeliz, eu não vi completamente, mas teve a discussão e acabaram sendo expulsos. Faz parte do futebol, não foi nada que tenha estragado o evento e o jogo em si foi muito bom”, frisou.

Com a camisa do Iporá, revelação do Vila faz sua estreia no Goianão 2021

Após as expulsões, o técnico Zé Roberto teve que fazer alterações no Jaraguá. O goleiro Gabriel Felix assumiu o gol e fez sua estreia no Goianão 2021. O atleta também concedeu entrevista a TV Anhanguera e falou sobre a estreia em um momento delicado como é a expulsão de um companheiro.

Foto: Divulgação

“É difícil, principalmente para o goleiro, mas eu consegui entrar bem. Não estou feliz pela derrota que infelizmente a gente teve, mas creio que fiz um a boa estreia no Goianão e agora é pensar no Iporá”, afirmou.

O jogador ainda destacou os erros que levaram o Jaraguá a ser derrotado pelo Vila Nova.

“A gente tinha que ter sido mais feliz no último passe. Quando a gente chegava lá na frente não conseguíamos concluir em gol, mas acredito que nos próximos jogos vamos conseguir fazer os gols e sair coma vitória”, finalizou.