Em má fase na Série B, o Goiás terá 15 dias até o próximo confronto pela competição, no dia 16, contra o Sampaio Corrêa. Após o tropeço diante do Luverdense, o Alviverde deu três dias de folga ao elenco, que se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 01, no CT Edmo Pinheiro.

No início da inter-temporada, os atletas realizaram um trabalho físico, mas alguns fatos chamaram a atenção. Antes do início da atividade, o treinador Léo Condé fez um reunião de cerca de 30 minutos com o elenco. Na última semana, o comandante também havia se reunido com a diretoria e definiu sua permanência no clube.

A novidade na reapresentação foi o lateral-direito Clayton Sales. O atleta estava emprestado para a Aparecidense e, com a elimicação do Camaleão na Série D, retorna ao Esmeraldino. Como Johnatan e Sueliton não vêm agradando, há a possibilidade de o prata-de-casa ser titular no duelo contra o Sampaio Corrêa.

Os jogadores que foram cedidos à Seleção Brasileira durante a passagem por Goiânia, tiveram um dia de folga. Dos seis que treinaram com o time olímpico, apenas o goleiro Paulo Henrique participou da atividade desta segunda-feira no CT.

Trabalhar duro

A programação de treinos do Goiás nesta semana promete muito trabalho. O time esmeraldino só terá folga no domingo e treinará em dois períodos em três dias(terça-feira, quinta-feira e sábado).

Com 19 pontos, o Verdão está na zona de rebaixamento, em 17º. O Alviverde passará o recesso olímpico na zona de degola, pois o jogo contra o Sampaio Corrêa só ocorre no dia 16, às 20h30, no Estádio Castelão.