O triunfo do Goiás depois de três derrotas seguidas foi comemorado por Rafael Moura, que marcou dois gols na partida contra o Santos, finalista da Libertadores. O jogo terminou em 4 a 3 de virada na Vila Belmiro, neste domingo (24). “Sempre falo que temos no hino que pra ser Goiás tem que ser guerreiro”, afirmou o atacante em entrevista ao canal Premiere.

Rafael analisou o início da partida, quando o Goiás fechou o primeiro tempo perdendo por dois gols do Santos. “Entramos apáticos, muito abaixo no primeiro tempo, temerosos e sem confiança por causa desses resultados. Aí demos uma chacoalhada no intervalo para a gente não se entregar, não desistir jamais”, disse na entrevista.

Em menos de 15 minutos do segundo tempo, o Goiás conseguiu empatar. Primeiro, aos 8′, após cobrança de escanteio da direita, Rafael Moura aproveitou desvio, dominou e chutou forte. Depois aos 14′, após escanteio de Shaylon, David Duarte deixou tudo igual. Aos 30′, Fernandão fez o terceiro, em cobrança de pênalti, e um minutos depois, Rafael Moura, de cavadinha, marcou o quarto do Verdão.

“Eu fiquei feliz demais por fazer, aqui na Vila Belmiro, um estádio de grandes craques, Pelé, Zito, Robinho Neymar e Ronaldo, que fez um gol assim aqui. Feliz por esse lance individual, mas muito mais feliz pelo nosso coletivo e pelo resultado. Um baita golaço, mas o resultado está acima de tudo isso. Feliz com a vitória que nos dá chance de brigar pelo campeonato”, completou.