Nesta segunda-feira (16) o Vila Nova foi derrotado pelo Botafogo-PB por 1 a 0 e perdeu a invencibilidade jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Há três rodadas sem vencer, o técnico Bolívar demonstrou preocupação com irregularidade do time nas últimas rodadas.
“Nos últimos três jogo nós oscilamos muito e sem dúvida nenhuma isso me preocupa sim. Estamos chegando em uma fase decisiva da competição, onde precisamos estar muito bem alinhados em todos os setores e oscilamos muito nos últimos três jogos. Coisa que não vinha acontecendo, precisamos ter muita atenção e voltar a ser aquele Vila que se impõe dentro de fora de casa”, afirmou.
>>Saiba mais: Notícias do Vila Nova
O comandante colorado também lamentou a que primeira derrota no OBA tenha vindo em momento decisivo da competição. “Infelizmente, veio a primeira derrota em casa, ficamos muito tristes principalmente por saber que era um jogo que praticamente nos dava a nossa classificação garantida. Agora são três jogos e já na próxima rodada precisamos retomar as vitórias para poder buscar a nossa classificação”, declarou.
Com o resultado o Vila Nova estacionou nos 24 pontos e segue na terceira colocação do Grupo A. Já o Botafogo-PB chegou aos 18 pontos, saiu da zona de rebaixamento e alcançou a sétima posição na tabela. Na próxima rodada o Vila Nova visita o Imperatriz-MA no Estádio Frei Epitâfio, no sábado (21), às 17h.
Mudanças no gol colorado
Desde a lesão sofrida pelo Fabrício, a titularidade no gol colorado passou por Cléríston na derrota diante do Santa Cruz, e hoje Marcão jogou na vaga deixada por Fabrício. Na última rodada, Bolívar defendeu Clériston, porém, não voltou a escalar o atleta.
Ao ser questionado sobre o motivo da mudança, Bolívar foi enfático; “porque eu sou o técnico da equipe e quem decide sou eu. Escolhi o Marcão e a derrota não passou por ele, como a derrota (da última rodada) também não passou pelo Clériston, foi uma escolha minha”, concluiu.