A estreia de um jogador como titular em um Campeonato Brasileiro da Série A é sempre cercada de nervosismo. Mas o atacante Danilo se saiu bem com a camisa do Goiás no jogo diante do Botafogo, na última quarta-feira (14), e marcou o segundo gol da partida na vitória por 2 a 0. Ele havia entrado no decorrer da partida contra o Palmeiras, mas jogou poucos minutos.

Danilo chegou para ser reserva do experiente Araújo, mas na sua segunda partida pelo clube já ganhou a condição de titular. Mesmo atuando como atacante de referência, ele acredita que tem condição de se manter no time. “Dá pra continuar naquela posição, eu sei jogar ali. Com o Claudinei no Santos eu joguei dessa forma. Eu estava jogando pelos lados, mas sei atuar como referência também”, destacou.

O jogador ressalta a qualidade do elenco, mas frisa que vai brigar para ser titular na sequência da temporada. “Eu vou tentar me firmar ao máximo na equipe, seja como centroavante ou pelos lados. A equipe tem vários outros jogadores muito bons, que quando entrarem vão dar o coração pelo time. Vou brigar pela titularidade do time”, disse.

Danilo foi contratado pela diretoria esmeraldina após fazer boas apresentações pela Anapolina na disputa do Campeonato Goiano. Na próxima rodada, ele fará seu primeiro jogo no estádio Serra Dourada pela equipe esmeraldina. Ele espera o apoio do torcedor diante do Santos, na quinta-feira, para que a equipe possa manter a boa campanha que vem realizando na Série A.