Após perder, de virada, para o CRB, por 2 x 1 na noite desta terça-feira, o Vila Nova busca novo treinador. A informação foi destacada em primeira mão pelo repórter Juliano Moreira, da Rádio 730: Rogério Mancini não é mais o técnico do Tigrão, que tem 3 pontos em 5 rodadas e ocupa o 18º lugar, na zona de rebaixamento da Série B.

Filme repetido: Vila sai na frente, toma virada no 2º tempo e perde para CRB por 2 x 1

Mancini era treinador do sub-20 colorado até que, após a saída de Márcio Fernandes, assumiu interinamente o time profissional no dia 28 de fevereiro e estreou no empate em 0 x 0 contra o rival Goiás. Depois de quatro partidas sem derrotas, acabou substituído por Leandro Niehues. Porém, voltou a comandar o Vila no dia 27 de março, quando o time bateu o Atlético por 1 x 0.

Rogério Mancini dirigiu, no total, o Vila Nova em 15 partidas, sendo 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas.

Na coletiva pós-jogo, chegou a avaliar o que está faltando para o clube alvirrubro consiga voltar a vencer na segunda divisão. “Está faltando é confiança. Se a gente estivesse jogando essa partida com 10, 12 pontos, tenho certeza que o resultado seria diferente. O gol fica pequeno quando nossa cabeça está pressionada. Temos atletas rodados e agora é a hora que a experiência pesa e faz a diferença para que a gente volte a vencer”.

O Vila Nova volta a campo às 20h30 de sexta-feira, quando duela com o Paraná, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.