O Goiás sofreu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (31). O time perdeu para o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza, e não vence desde a estreia da competição nacional. O técnico Enderson Moreira reclamou dos erros primários da equipe na partida.

“Mais uma vez foram erros individuais. Bolas perdidas de maneira infantil nos custaram um bom resultado. Depois de um primeiro tempo que a gente cometeu erros infantis, fica muito difícil reverter isso atuando fora de casa. Infelizmente não conseguimos um bom resultado”, destacou o comandante.

Mais do Verdão:

Goiás é derrotado pelo Ceará e acumula quarto jogo sem vitória na Série B

O treinador reclamou da falta de tempo para treinar e tentar organizar o time de uma forma melhor. Mesmo com os resultados ruins, Enderson diz que não teme ser demitido e não cogita a possibilidade de deixar o comando do Goiás durante a Série B.

“Essa é a vida do treinador. No dia que a direção do Goiás achar que o Enderson não tem capacidade de fazer alguma coisa, eles vão mudar. Eu me preocupo minimamente com isso. Eu me preocupo em fazer o meu melhor e a partir do momento que o clube decidir, eu busco outro caminho”, ressaltou o técnico esmeraldino.

O Goiás terminou a 5ª rodada da Série B com apenas cinco pontos e está próximo da zona de rebaixamento. O próximo jogo da equipe será diante do Vasco, neste sábado (04), às 16h30, no estádio São Januário.