Atlético Clube Goianiense empatou com o América-MG por 1 a 1, na tarde deste domingo (13), no Independência, em Belo Horizonte (MG), e teve seu rebaixamento confirmado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, alfinetou o Dragão e o dirigente respondeu.

Leia também: Atlético-GO empata com o América-MG, frustra Libertadores do Coelho e tem queda confirmada

“Essas coisas são normais no futebol, quem está por cima no momento vai criar alguma situação, é natural. Estou muito feliz com o Atlético, acredito no nosso futuro, é um clube bastante equilibrado, estruturado e espero o Goiás fazer uma grande Série A no próximo ano. Que façam uma série A com maior capacidade, porque essa o futebol jogado o Atlético jogou melhor. Mas, engana-se quem pensa que o Atlético está se apequenando”, comentou.

Além disso, Adson Batista garantiu a permanência de alguns jogadores para 2023. “A princípio o Atlético vai ter uma boa base, nós temos jogadores aqui importantíssimos. Se tiver boas negociações vamos avaliar. Fui procurado pelo empresário do Rato aqui no estádio, vejo com muita dificuldade, não adianta fazer salário alto para jogador”, destacou.