Neste domingo (13), o Atlético Goianiense empatou pela 38ª rodada do Brasileirão e acabou rebaixado para a Série B. Por sua vez, o Goiás encerrou a temporada goleado em casa pelo São Paulo por 4 a 0, mas confirmado na primeira divisão nacional, após terminar o campeonato na 13ª posição, com 46 pontos, e classificado para a Copa Sul-Americana.

Leia mais

Apesar da derrota amarga em casa, o presidente esmeraldino Paulo Rogério Pinheiro relembrou a provocação de Adson Batista, executivo atleticano, que brincou em julho que “estou gostando de jogar na Serrinha. Já estou gostando de jogar aqui. É uma energia boa. Toda vez que a gente vem aqui, é só alegria”.

Em pronunciamento após o jogo, o dirigente do Goiás ironizou que “estou muito preocupado com o meu amigo Adson e com o meu coirmão Atlético, e quero anunciar que a Serrinha está liberada para jogar a Série B no ano que vem. Segunda, terça ou sexta que eles jogam, né. Eu só jogo quarta, sábado e domingo. Se precisar dos meus ônibus para buscar eles no estádio deles, eu busco também, cabe nos meus ônibus. Eu trago para a Serrinha. Está liberada a Serrinha para o Atlético. Vamos lá, Dragão!”.

Assista ao pronunciamento de Paulo Rogério Pinheiro

Veja também