Remontando seu elenco para a temporada de 2021, o Goiás Esporte Clube se despediu de alguns jogadores nos últimos dias após o término do Campeonato Brasileiro. Além de atletas que tiveram seus vínculos encerrados e que não foram renovados, o esmeraldino ainda liberou quem não está nos planos para a disputa do estadual e da Série B.

Um deles é o volante Ratinho, de 24 anos, revelado na base do clube goiano e que disputou 18 partidas em 2020 com a camisa alviverde. Após a rescisão, foi anunciado na manhã deste sábado (27) pelo Paysandu que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Além do Goiás, Ratinho defendeu também o Itabaiana e em 2019 foi emprestado para o Gawangju da Coreia do Sul. Ao site oficial do Papão, o volante comemorou a oportunidade de defender a equipe paraense.

“Quero expressar aqui a minha felicidade de estar vestindo essa camisa. Espero estar contribuindo da melhor maneira possível. Que possamos ter um ano abençoado, um ano de vitórias e que possamos alcançar o objetivo maior que é o acesso à Série B”, disse Ratinho que é a décima contratação bicolor para 2021. O também volante Elyéser, ex-Goiás, foi oficializado na última semana.