Derrotado pelo Palmeiras no último domingo (18), o Atlético Goianiense voltou a campo na noite desta quarta-feira (21) e sofreu nova derrota no Campeonato Brasileiro. Em partida atrasada da 3ª rodada da Série A, a equipe rubro-negra acabou superada pelo Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal. Com o resultado, o ‘Dragão’ chegou a quatro jogos sem vencer na competição, na 11ª posição, com 15 pontos.

Em entrevista aos canais Sportv e Premiere no final do jogo, o goleiro e capitão atleticano Fernando Miguel avaliou que “foi um jogo em que pesou os detalhes, mais uma vez. Sofremos um gol de contra-ataque de uma bola parada a nosso favor que não somos habituados a tomar, mas precisamos assimilar e seguir em frente”.

“O nosso time tem uma postura corajosa e mesmo com um a menos não deixamos de propor e ir para cima. Hoje escapou um ponto, assim como escapou em Caxias e em casa diante do Sport. Precisamos admitir que é um momento em que temos oscilado para baixo, e precisamos melhorar um pouco mais para voltar a vencer”.

Elton, atacante do Cuiabá, marcou o gol da vitória contra o Atlético-GO (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)

Autor do gol da vitória, o atacante Elton, questionado sobre a invencibilidade do Cuiabá sob o comando de Jorginho, ex-treinador do Atlético, explicou que “começamos a entender a competição. Sabemos que jogar uma Série A é muito difícil e temos que estar sempre minimizando os erros, porque sempre enfrentaremos equipe com muita qualidade, e nos últimos jogos fizemos isso”.