O Vila Nova segue sem vencer em casa e na tarde desta quarta-feira (21) sofreu sua primeira derrota no Onésio Brasileiro Alvarenga. O time goiano foi perdeu para o Brusque por 1 a 0. Para Carlos Eduardo Tim, o placar foi justo porque o Tigre teve oportunidades de marcar e não conseguiu.

Leia mais: Higo Magalhães admite que está faltando confiança aos jogadores do Vila Nova e ressalta: “O que nos resta é trabalhar muito”

“Foi uma vitória justa sim, porque no futebol não tem essa questão de dó, tem questão de competência. O Brusque foi competente. No segundo tempo o Vila foi bem até os 15 minutos, até sofrer o gol em uma falha do goleiro Georgemy que saiu errado. É um jogador que bastante crédito com a torcida, mas nesse momento o torcedor fica muito chateado. O Vila foi dois time diferentes, um até levar o gol e outro depois. Até sofrer o gol o Vila jogou até bem, teve algumas oportunidades, faltou caprichar nas finalizações, pecou na parte de criação, mas teve as chances de fazer e tomou um gol de bola parada. Então é isso, futebol é competência e o Brusque foi mais competente”, afirmou.

>> Assista os melhores momentos de Vila Nova 0x1 Brusque na Sagres TV

Ao ser questionado sobre o futuro do Vila Nova na Série B, o comentarista da Sagres destacou que time não pode cometer o mesmo erro de 2019. Na ocasião o clube colorado venceu apenas um jogo em casa durante toda a competição e acabou rebaixado para a Série C do Brasileirão.

“Se o Vila não conseguir vencer em casa como foi em 2019, que só venceu um jogo em Goiânia, e esse ano o Vila já venceu um jogo como mandante, lá no Aníbal Batista de Toledo, o Vila corre sérios riscos de voltar para Série C. O Vila precisa começar a fazer valer o mando de campo. Hoje teve a sua primeira derrota aqui no OBA, deixou escapar mais uma vitória e no sábado tem amis um jogo aqui, contra um time grande que hoje é muito pequeno tecnicamente”, frisou.

No sábado, às 16h30, Vila Nova recebe o Cruzeiro no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tigre é o décimo terceiro colocado, com 13 pontos somados.

Leia também: Após derrota para o Brusque, zagueiro do Vila Nova lamenta jejum de vitórias no OBA