O técnico Enderson Moreira conquistou o seu terceiro título de Campeonato Goiano no comando do Goiás. Após as conquistas de 2012 e 2013, o treinador levantou mais um troféu estadual nesta temporada. O Goiás conquistou o título ao vencer o Anápolis nos pênaltis após o empate em 1 a 1 no tempo normal.

Durante a semana, Enderson teve problemas particulares com a sua esposa que teve que passar por cirurgia. O treinador viajou para Belo Horizonte e não comandou um treinamento na preparação para a final. Ele se emociona com o título ao lembrar das dificuldades e da semana complicada.

“Essa semana foi difícil, mas eu estou aqui para fazer aquilo que deve ser feito. A gente é profissional, abre mão de algumas questões para estar presente aqui. Fico muito feliz”, disse emocionado o treinador esmeraldino.

Mais do Verdão:

Goiás vence Anápolis nos pênaltis e conquista o Goianão; Veja fotos!

Jogadores do Goiás comemoram o título com volta olímpica no Serra Dourada

Rassi detona regulamento após decisão nos pênaltis: “premia os paraquedistas”

Ele revela que passou por momentos difíceis, mas entende que faz parte da sua vida profissional. “Acho que é a profissão, temos que ser profissionais. Infelizmente é o preço que a gente paga pela profissão que a gente escolhe exercer”, comentou.

Enderson garante que segue no comando do Goiás na Série B e que o plano só irá mudar se algo acontecer no caminho. “A gente faz algumas escolhas. Claro que se eu percebi que é uma situação irreversível, eu vou estar presente porque nada é mais importante do que a saúde e a família. Mas eu tenho certeza que ela vai se recuperar”, destacou o técnico campeão.