Logo no primeiro treinamento após apresentação, o lateral direito Tiago Cametá mostrou um grande desempenho e criou uma grande expectativa sobre a sua estreia. Ela veio e o jogador, na verdade, ainda está devendo com a camisa colorada e não correspondeu tudo aquilo que foi mostrado. O jovem lateral destaca que ainda falta um pouco de entrosamento e que ainda tem muito para mostrar a serviço do Vila.

“Tem pouco tempo que estou aqui, o grupo é bom, falta um pouco de entrosamento, mas vou soltando pouco a pouco. Entrar como titular é muito melhor, deu pra mostrar um pouco da minha qualidade agora que eu comecei jogando, mas tenho certeza que ainda tenho muito para mostrar aqui no Vila. Eu vou ajudar muito o Vila ainda”

Após o empate amargo contra o Madureira em 0 a 0 no último sábado, a pressão cresceu para os lados do Onésio Brasileira Alvarenga, mas parece não atingir nem mesmo Cametá, que tem ao lado muitos jogadores experientes. O lateral fala sobre essa ajuda diferenciada e revela que o segredo do Vila na competição é mostrar a vontade e se sobressair.

“No Vila tem vários jogadores cascudos, como se diz na gíria do futebol, que não deixam se influenciar fora de campo. A gente procura assimilar o máximo possível, fazer só o que temos que fazer mesmo, que é jogar futebol, esquecer o fora de campo, os problemas. Só que tem que ganhar, mostrar vontade dentro de campo, isso que essa torcida quer ver, vontade e dedicação em campo. Assim, lutando do começo ao fim, vamos conseguir o objetivo e dar alegria para essa torcida”