O Goianésia foi derrotado pelo Goiás por 4×3 no estádio Valdeir José de Oliveira, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano. Em entrevista à Eleven Sports, Lucena, autor do segundo gol do Azulão do Vale (o primeiro com a camisa do Goianésia), afirmou que o time merecia a vitória.

>>Assista os gols de Goianésia 3×4 Goiás na Sagres TV

“Pelo que a gente produziu, não merecíamos a derrota nesse jogo. Fico feliz pelo gol, mas fico triste pela derrota. Sabemos da nossa qualidade, mas enfrentamos uma equipe grande. Temos que levantar a cabeça, tem cinco jogos para revertermos a situação e colocar o Goianésia no seu devido lugar”, disse.

Sem vencer a três rodadas, o Goianésia está estacionado nos quatro pontos e precisa começar a reagir no Goianão. Já são duas derrotas seguidas e apenas uma vitória em cinco partidas. Lucena admitiu que os resultados negativos tem incomodado do elenco comandado pelo técnico Edson Júnior.

“Se eu disser que não atrapalha eu estaria mentindo. São vacilos nossos, estamos tomando gols bobos. Vamos trabalhar para enfrentar o Goiás de novo, corrigir esses erros e conseguir uma vitória”, pontuou.

Goiás e Goianésia voltam a se enfrentar no próximo sábado (09), às 16h30, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela sexta rodada do Goianão.

Leia também: Goianésia 3×4 Goiás: José Carlos Lopes analisa vitória esmeraldina em jogão diante do Goianésia

Léo Carvalho, atacante do Goianésia (Foto: Reprodução/Eleven Sports)

O atacante Léo Carvalho também lamentou a derrota para o Goiás e frisou que a equipe precisa estar atenta na próxima partida, que será na casa do Goiás.

“Independente do time (que enfrentamos), isso não pode acontecer. Não podemos fazer dois gols e tomar um. Depois fazer o terceiro e tomar mais três. Isso não existe! Agora temos que corrigir (os erros), porque o tempo está passando. Sábado já tem jogo de novo contra o Goiás e lá pode ter certeza que vai ser mais difícil ainda. Precisamos vencer”, alertou em entrevista à Eleven Sports.